Neste domingo

Polícia prende dupla suspeita de homicídio em João Pessoa

As prisões foram feitas após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do RPMont, que orientou a equipe de Rádio Patrulhamento para realizar a prisão

As prisões integram a Operação Verão

As prisões integram a Operação Verão

Policiais militares prenderam, neste domingo (07), dois suspeitos de terem praticado um homicídio de um homem, de 65 anos, ocorrido na noite deste sábado (6), no bairro Varjão, na cidade de João Pessoa.

Os policiais do Rádio Patrulhamento do RPMont (Regimento de Policiamento Montado) prenderam Carlos Alberto Vieira Alves, de 30 anos, e Joselito Pereira da Silva, de 30 anos, foram detidos no bairro do Varjão. As prisões foram feitas após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do RPMont, que orientou a equipe de Rádio Patrulhamento para realizar a prisão.

A vítima do homicídio havia sido atingida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Samu ainda foi acionada para o local e socorreu o homem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ele chegou sem vida.

Os dois acusados residem na mesma localidade da vítima e o motivo do homicídio não foi revelado. Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro Ernesto Geisel, na Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

2

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

3

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa