Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

Operação Logoff

Acuada por denúncias, Ideia Digital diz estar 'à disposição para prestar esclarecimentos'

Após a devassa feita pela Polícia Federal na sede da Ideia Digital, no bairro de Pernambués, na manhã desta sexta-feira (11), a empresa enviou nota à imprensa

Após a devassa feita pela Polícia Federal na sede da Ideia Digital, no bairro de Pernambués,  na manhã desta sexta-feira (11), a empresa enviou nota à imprensa em que informa estar "à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessárias à apuração". A Ideia é suspeita de firmar convênios superfaturados com a prefeitura de João Pessoa (PB), por meio de licitações fraudulentas, e cobrar propina para executar o projeto Jampa Digital, oficialmente destinado a instalar redes de internet sem fio gratuitas na cidade. No informativo, a companhia assegura que "desde o início das investigações se propôs a colaborar com a Justiça".

"Em março deste ano, os advogados da empresa entregaram ao procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, e ao procurador-chefe da Procuradoria Regional do Estado, Victor Carvalho Veggi, requerimento em que se colocavam à disposição para qualquer esclarecimento", argumenta. O comunicado ainda garante que entregou documentos que comprovavam a legalidade na participação e operação do projeto de inclusão digital à Secretaria de Ciência e Tecnologia  da capital paraibana.

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara