eleições 2016

Charliton realiza o primeiro ‘Dialoga João Pessoa’ no próximo sábado

Para construir o Programa de Governo que será apresentado para a população pessoense no segundo semestre do ano

Charliton realiza o primeiro 'Dialoga João Pessoa' no próximo sábado

Charliton Machado (PT) — Foto:Walla Santos

O pré-candidato a prefeito da Capital paraibana, Charliton Machado (PT) realiza no próximo sábado (20), às 18h, na Associação dos Moradores dos Bancários, o primeiro ‘Dialoga João Pessoa’, que tem como objetivo de construir o Programa de Governo que será apresentado para a população pessoense no segundo semestre do ano.

De acordo com Charliton, dentro da construção do Programa de Governo a população terá um papel fundamental, afinal, “só quem vive o dia a dia da nossa cidade para dizer quais são os problemas mais eminentes. Queremos estar próximos das pessoas, saber o que existe no bairro que precisa ser melhorado, o que é um problema, e como o Poder Público pode atuar. Escutar as pessoas é a melhor forma de sentir a cidade”, acrescentou o pré-candidato.

O Grupo de Trabalho é formado por profissionais de diversas áreas (sociólogos, engenheiros, contadores, jornalistas, entre outros), e para enriquecer ainda mais o Programa estão sendo consultados especialistas que possuem alternativas para os principais problemas enfrentados pela população, e que impedem o crescimento de João Pessoa.

O pré-candidato do PT destacou que são através desses diálogos, e com as colocações dos membros do Grupo de Trabalho, da população e das linhas que o partido defende, que está sendo desenvolvido o Programa de Governo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica