AGORA!

Prefeito Luciano Agra usa twitter para anunciar sua desfiliação do PSB

  O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou publicamente nesta manhã de sexta-feira, 18, através do seu perfil no […]

Prefeito Luciano Agra usa twitter para anunciar sua desfiliação do PSB

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou publicamente nesta manhã de sexta-feira, 18, através do seu perfil no microblog Twitter, a sua desfiliação do PSB. Em sua declaração, Agra apontou que a exclusão foi imposta pela Direção do Partido, e disse ainda que logo mais irá anunciar seu posicionamento político a respeito da situação.

Em seguida, Luciano Agra declarou: “Venho de público agradecer a todos que me acompanham e me dão força para continuar lutando por uma cidade melhor”. Logo que o fez, alguns usuários da rede já se manisfestaram sobre a declaração.

O anúncio do atual prefeito de João Pessoa, ocorreu 16 dias depois da convenção partidária que elegeu Estelizabel como candidata à prefeitura municipal de João Pessoa. Na ocasião, Estelizabel teve 305 votos contra 142 de Luciano Agra.

agra

 

Desde o início deste ano, a relação de Luciano Agra com o governador Ricardo Coutinho dava sinais de desgaste. Em janeiro, Agra divulgou uma carta que relatava sua decepção com a política e anunciava a desistência de sua pré-candidatura à reeleição para a PMJP. Após idas e vindas, Agra anunciou o interesse em ser o candidato do PSB nas eleições municipais, mas foi preterido no congresso realizado no último dia 10, quando o Partido optou pela candidatura de Estelizabel Bezerra.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural