Eleições 2016

Maranhão diz que candidatura do PMDB pode levar eleições para o 2º turno em JP

Maranhão acredita que o deputado Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB à sucessão da Capital, é o mais preparado para administrar João Pessoa

Maranhão diz que candidatura do PMDB pode levar eleições para o 2º turno em JP

Senador José Maranhão: O PMDB é o fiel da balança — Foto:Divulgação

O senador José Maranhão disse hoje que  a candidatura do PMDB à Prefeitura de João Pessoa pode ser o fiel da balança para a realização de segundo turno nas eleições municipais deste ano na Capital. O presidente estadual do partido reconhece que pesquisa internas apontam o favoritismo do prefeito da Capital e que o PMDB pode impedir que  o pleito seja resolvido ainda no primeiro turno.

“Eu quero crer que a candidatura do PMDB pode levar o pleito para o segundo turno” . disse Maranhão ao lembrar, no entanto que a campanha ainda não começou e ‘Cartaxo corre sozinho’.  “A preço de hoje Cartaxo venceria as eleições no primeiro turno, mas não sei se ele é merecedor”, declarou.   

O senador Maranhão acredita que o deputado Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB à sucessão da Capital, é o mais preparado para administrar João Pessoa e que já tem soluções para os grandes problemas enfrentados pela Capital.

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, o senador José Maranhão minimizou as brigas internas do partido envolvendo os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior que defendem aliança com o PSB no processo eleitoral.

 Maranhão condenou a proposta de ‘reciprocidade’ feita pelo presidente estadual do PSB. Para o senador reciprocidade não significa submissão. “Não é uma camisa de força. Os acordos se alianças se firmam dentro das conveniências locais”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João