Eleições 2016

PP deve se reunir e definir alianças logo após o carnaval, afirma Durval

No momento o presidente do partido, Durval Ferreira, afirmou que permanecem analisando todos os quadros que já estão postos para tomar uma decisão

PP deve se reunir e definir alianças logo após o carnaval, afirma Durval

Durval destacou que a decisão sobre o apoio nas eleições não pode ficar para última hora — Foto:Walla Santos

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), disse nesta segunda-feira (8) que após o Carnaval vai reunir o partido, do qual é presidente em João Pessoa, para decidir com quem vai marchar nas eleições deste ano.

No momento, o partido permanece analisando todos os quadros que já estão postos para tomar sua decisão. A expectativa é de que o anúncio de alianças e até mesmo composição de chapa seja feito em breve.

Durval destacou que pretende tomar uma decisão sobre o apoio nas eleições municipais de 2016 até depois do carnaval e que não podem deixar para última hora. “O partido está bom, está grande, mas os candidatos querem que a gente tome uma posição, quem o PP realmente vai dar apoio, e a gente tem que definir isso”.

Ele também destaca que a decisão deve ser tomada logo e apressar o processo para que possam trabalhar em paz. Na visão de Durval, também é importante unificar a decisão para manter o partido coeso. “Queremos decidir agora porque até março as pessoas podem, de uma forma ou de outra, trocar de partido, tomar alguma decisão”, declarou.

A intenção do partido, de acordo com Durval, é indicar um nome para vice-prefeito na chapa que escolher compor. Ele, no entanto afastou a possibilidade de ser o próprio indicado. “Eu não sou candidato a vice, sou candidato a vereador, mas nós temos quadros no nosso partido que podem também discutir a majoritária em relação à vice-prefeitura”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João