Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

NESTE SÁBADO

Prefeita de Pedras de Fogo publica nota de apoio a Manoel Junior

A prefeita de Pedras de Fogo, Maria Clarice Ribeiro Borba (PMDB) divulgou neste sábado, 17, nota de apoio ao deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB), em vista as acusações falsas veiculadas pela imprensa nos últimos dias, dando conta de um suposto envolvimento do parlamentar com a CPI do Extermínio.

Na nota, a prefeita afirma que as acusações são inverídicas e que não somente ela, mas toda a população de Pedras de Fogo [terra natal de Manoel Junior] acredita na inocência do parlamentar.

 

NOTA

A Prefeita do Município de Pedras de Fogo, Maria Clarice Ribeiro Borba, na condição de legítima representante e em nome da população do Município, vem, pela presente, expressar  irrestrita solidariedade ao Deputado Federal Manoel Júnior, tendo em vista as acusações inverídicas que tem sido vítima o parlamentar que governou o Município de Pedras de Fogo, durante 03 (três) mandatos, entre outros cargos de relevância que exerceu, como é do conhecimento de toda Paraíba, conduzindo-se sempre com decência e honradez, cujo nome dignifica o Município onde nasceu e considerando que as acusações, veiculadas pela imprensa, são levianas e mentirosas, merecendo, portanto, o repúdio da Prefeita e da população, que conhecem o parlamentar eficiente e  médico humanista que honra a história de Pedras de Fogo e da Paraíba.

 

Pedras de Fogo, 17 de setembro de 2011.

MARIA CLARICE RIBEIRO BORBA

Prefeita

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara