Foro privilegiado

Preocupado com o Jampa? Em pleno recesso, Ricardo pede audiência com presidente do STJ

A agenda do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou a informação que a equipe do ClickPB tenta checar há uma semana. O governador da Paraíba,

Preocupado com o Jampa? Em pleno recesso, Ricardo pede audiência com presidente do STJ

A agenda do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou a informação que a equipe do ClickPB tenta checar há uma semana. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), solicitou audiência com o ministro Ari Pargendler.

Ricardo esteve acompanhado do ex-deputado federal, Inaldo Leitão (PP), e do representante da procuradoria do Estado, Lúcio Landim Batista da Costa, natural de Salvador/BA.

Desde o início da semana o ClickPB busca informações na Procuradoria Geral do estado sobre o motivo da audiência, mas nem a assessoria de imprensa do governo chegou sequer a confirmar o encontro.

Fontes garantem que a visita do governador se deve a preocupação com ações que em breve poderão atingi-lo no STJ, já que este é o foro adequado ao julgamento de governadores. Uma das possíveis dores de cabeça do governador é o caso “Jampa Digital”, investigado pela operação Logoff da Polícia Federal e que aponta superfaturamento e até pagamento de propina por parte da empresa Idéia Digital (Salvador/BA), conforme alertou matéria do programa Fantástico, envolvendo a licitação, quando o chefe do executivo estadual ainda era prefeito de João Pessoa.

O ClickPB faz questão de reiterar que tentou contato com a assessoria de imprensa da Procuradoria desde a semana passada e simplesmente vem sendo ignorado via telefone e email.

1

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários