Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

Foro privilegiado

Preocupado com o Jampa? Em pleno recesso, Ricardo pede audiência com presidente do STJ

A agenda do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou a informação que a equipe do ClickPB tenta checar há uma semana. O governador da Paraíba,

A agenda do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou a informação que a equipe do ClickPB tenta checar há uma semana. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), solicitou audiência com o ministro Ari Pargendler.

Ricardo esteve acompanhado do ex-deputado federal, Inaldo Leitão (PP), e do representante da procuradoria do Estado, Lúcio Landim Batista da Costa, natural de Salvador/BA.

Desde o início da semana o ClickPB busca informações na Procuradoria Geral do estado sobre o motivo da audiência, mas nem a assessoria de imprensa do governo chegou sequer a confirmar o encontro.

Fontes garantem que a visita do governador se deve a preocupação com ações que em breve poderão atingi-lo no STJ, já que este é o foro adequado ao julgamento de governadores. Uma das possíveis dores de cabeça do governador é o caso "Jampa Digital", investigado pela operação Logoff da Polícia Federal e que aponta superfaturamento e até pagamento de propina por parte da empresa Idéia Digital (Salvador/BA), conforme alertou matéria do programa Fantástico, envolvendo a licitação, quando o chefe do executivo estadual ainda era prefeito de João Pessoa.

O ClickPB faz questão de reiterar que tentou contato com a assessoria de imprensa da Procuradoria desde a semana passada e simplesmente vem sendo ignorado via telefone e email.

1

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara