ELEIÇÕES 2012

Três dias após convenções, mais um partido “vira casaca” e destitui Sopão

Segundo Erickson Ribeiro, nomeado novo presidente do PTN de João Pessoa, o partido havia acatado decisão da Nacional pra lançar Toinho do Sopão candidato a pref

Três dias após convenções, mais um partido "vira casaca" e destitui Sopão

O deputado estadual, Toinho do Sopão, é o principal nome do PTN na Paraíba e depois de ser o deputado estadual mais votado nas últimas eleições acabou levando uma “rasteira” da Executiva estadual do seu partido, que supostamente teria destituído a executiva municipal no dia 29, véspera da convenção, mas curiosamente, a exemplo do que aconteceu com o PSC, os convencionais não foram informados.

Na convenção, comandada por Toinho, a legenda optou por se coligar com o PSDB do candidato Cícero Lucena (PSDB), mas agora o presidente da Estadual diz ter o amparo da executiva nacional para anunciar a coligação com o PSB de Estelizabel Bezerra.

Segundo Erickson Ribeiro, nomeado novo presidente do PTN de João Pessoa, o partido havia acatado decisão da Nacional pra lançar Toinho do Sopão candidato a prefeito em chapa própria. 

“Quanto ele desistiu e resolveu levar o partido pra Cícero Lucena o acordo foi quebrado, por isso que no dia 29 a Executiva Estadual decretou a destituição do diretório. Assim, no sábado Toinho do Sopão conduziu uma convenção com um diretório que não tinha mais poder sobre a legenda”, declarou Erickson Ribeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

2

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

4

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

5

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento