Indefinição

Vereador aguarda reunião com Luciano Cartaxo para decidir se sai do PSD

“Se houver a necessidade de mudança de partido, tudo o que estiver dentro desse alinhamento político, a gente vai estar discutindo", afirmou Marmuthe.

Vereador aguarda reunião com Luciano Cartaxo para decidir se sai do PSD

Ele considera ainda que devem esperar os desdobramentos da política e projeto que várias mudanças devem acontecer — Foto:ClickPB

O vereador Marmuthe (PSD) afirmou em entrevista nesta terça-feira (13) que poderá mudar de partido caso seja necessário para o projeto político comandado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Apesar disso, ele adiantou que aguarda uma reunião com Cartaxo para que a questão seja discutida e uma decisão seja tomada.

“Se houver a necessidade de mudança de partido, se for para o bem do projeto político ao qual a gente está inserido, que é justamente a defesa do governo Luciano Cartaxo, tudo o que estiver dentro desse alinhamento político, a gente vai estar discutindo. Se for para permanecermos no partido, permaneceremos”, ressaltou Marmuthe.

Ele considera ainda que devem esperar os desdobramentos da política e projeto que várias mudanças devem acontecer. “A gente tem que estar aguardando como vai ser essa movimentação”, afirmou.

“A gente está aguardando ainda uma reunião com o nosso líder maior, o prefeito Luciano Cartaxo. A gente está esperando porque é natural que aconteça”, adiantou Marmuthe. O vereador ainda afirmou acreditar que Cartaxo deve permanecer na oposição. “Não vejo de forma alguma desejo do prefeito de deixar a oposição. Acredito que esse entendimento será mantido mesmo após o dia 7 de abril”, destacou.

No entanto, Marmuthe afirmou que caso exista uma mudança no projeto político, deverá acompanhar o prefeito ainda assim. “Se for melhor para o projeto uma reaproximação, a gente vai estar conversando com Luciano Cartaxo e a decisão que for tomada, nós vamos acompanhar”, revelou Marmuthe.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso

2

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

3

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

4

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

5

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira