Inscrições se encerram dia 31

João Pessoa receberá o 4º Congresso Espírita Brasileiro em abril

João Pessoa será uma das quatro capitais que sediará  o o 4º Congresso Espírita Brasileiro, que acontecerá nos dias 11, […]

João Pessoa será uma das quatro capitais que sediará  o o 4º Congresso Espírita Brasileiro, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2014. O evento será realizado simultaneamente, em Manaus, Campo Grande (MS) e, Vitória (ES) .

Durante três dias inteiros – estarão focados no estudo e discussão do tema central: “O Evangelho Segundo o Espiritismo: 150 Anos de Esclarecimento e Consolação”.

Estima-se que a Capital paraibana receba adicionalmente um fluxo de cinco mil congressistas de origem diversificada.

O IV Congresso Espírita Brasileiro é uma iniciativa da Federação Espírita Brasileira (FEB), sediada em Brasília (DF), e que conta com o apoio de todas as instituições federadas, inclusive da FEA, no âmbito local.

Inscrições

Os interessados devem realizar as suas inscrições na página do evento, disponibilizada no Portal da FEB, até o dia 31. No ato da inscrição, será recolhida a importância de R$120, a título de bônus, por meio de cartão de débito ou crédito (via “pagseguro”), débito online ou boleto bancário, como forma de contribuição para a organização e manutenção do Congresso. Esse valor será devolvido durante o evento, através de um vale-compra para uso exclusivo na livraria da FEB, no ambiente do Congresso.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa