Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

novidade

Jogo de invasão alienígena para PC usa smartphone como controle

O Frisbee Rush é um jogo para computador que dá a você a missão de impedir uma invasão alienígena à Terra. Só que para fazer isso, o jogador deve lançar discos diretamente do seu smartphone na direção dos monstros, que aparecem no monitor do PC. Criado pela Unit 9, o app conecta o celular com o micro por meio da Internet, e utiliza um site em HTML5 para que o game rode em qualquer navegador.

No game, todas as imagens aparecem na tela do seu PC, enquanto seu celular funciona apenas como o controle das ações. Para brincar, basta fazer o download do aplicativo no smartphone e depois acessar o site oficial do Frisbee no computador, que abre o jogo no próprio browser, sem precisar baixar nada. Por meio de um código enviado ao app para ser digitado no programa do PC, os dois eletrônicos se reconhecem e passam a interagir

Você tem a opção de enfrentar os aliens sozinho ou com ajuda de seus amigos, já que o jogo consegue reconhecer mais de um dispositivo por vez. Além disso, você pode escolher como "arremessar" os discos nos monstros: arrastando-os pela tela touch na direção do monitor ou fazendo um gesto como se estivesse lançando o próprio smartphone.

Para obter um melhor desempenho no game, é recomendável utilizar uma conexão Wi-Fi, embora testes já tenham indicado bons resultados com o 3G. O Frisbee Rush pode ser baixado gratuitamente para celulares e tablets Android e iOS.

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

iPhone 7 pode ser à prova d'água, segundo patente da Apple

Nova tecnologia pode deixar computadores mil vezes mais rápidos

Justiça concede liminar para restabelecer aplicativo no Brasil

Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 48 horas