programa

Paraibanos pelados explicam na TV torneio de surf em Tambaba

Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados

Paraibanos pelados explicam na TV torneio de surf em Tambaba

Surfistas paraibanos no Amor e Sexo — Foto:Divulgação

Após abrir o programa com um musical ao som de “Está Calor”, Fernanda Lima recebeu surfistas nus no palco. O motivo? Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados.

“Não atrapalha?”, perguntou a apresentadora. “Não. É ao contrário mesmo, você se sente bem mais à vontade”, respondeu um dos rapazes, que ainda fez um convite: “Convido todos e em especial você e o Rodrigo a irem até lá fazer essa experiência com a gente!”.

Outro surfista paraibano, Júlio Magalhães explicou a essência do naturismo e destacou que a prática é muito familiar. Ele disse, inclusive, que sua esposa e filhos costumam acompanhá-lo na prática, no litoral sul da Paraíba.

Idealizador do campeonato, Carlos Santiago explicou: “É o único do mundo com esse naturismo e esse respeito todo com a natureza”. Quem também entrou na onda foi Marcelo Adnet, que brincou com os meninos e quis saber: “E a água viva? Como faz?”. “Ainda não tivemos uma incidência dessa, mas se queimar vai ser igual a queimar o braço”, disse Júlio Magalhães, um dos surfistas, que afirmou que todos em sua casa andam pelados: “Vivo nu com a minha família e meus filhos. Eles são nus e eu fico emocionado de falar isso”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo