Nesta manhã

Foragido do sistema penal é assassinado a tiros no Sertão do Estado

Guarnições da polícia realizam rondas e buscas na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do crime, mas ainda não encontraram ninguém

Foragido do sistema penal é assassinado a tiros no Sertão do Estado

O Samu foi acionado para prestar socorro à vítima, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos — Foto:Walla Santos

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18) enquanto trabalhava no lixão da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado. De acordo com as primeiras informações, ele era albergado e foi alvejado por uma dupla em uma moto.

Logo após os disparos, outras pessoas que estavam no local socorreram a vítima, mas no meio do caminho a situação se agravou. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Segundo levantamento do Diário do Sertão, o homem estava morando na cidade de Cajazeiras há um mês. Ele cumpria pena no regime semiaberto em Sousa, mas estaria foragido.

Guarnições da polícia realizam rondas e buscas na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do crime, mas ainda não encontraram ninguém. O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo