Drogas

Adolescente e transexual são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Cabedelo

Eles foram flagrados portando uma quantidade considerável de maconha, foram apreendidas duas armas de uso restrito, uma faca e uma balança de precisão.

Adolescente e transexual são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Cabedelo

Junto com os suspeitos, todo o material foi apreendido — Foto:Reprodução

Uma transexual e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Camalaú, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Eles foram flagrados pela polícia portando uma quantidade considerável de maconha. Além das drogas os agentes apreenderam duas armas de uso restrito, uma faca e balança de precisão.

A prisão aconteceu após a transexual ser surpreendida entregando um pacote suspeito ao adolescente. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram a detenção em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Othon, os policiais estavam fazendo intimações na região de Camalaú, em Cabedelo quando se depararam com a transexual com volume bem característico.

“Eles passaram a fazer o acompanhamento viram que ela foi até a esquina e se encontrou com um rapaz. Ela passou esse pacote suspeito para o rapaz. Foi realizada a abordagem policial e foi constatado já de cara que se tratava de 2 kg de maconha”, disse.

Após a abordagem, a polícia se dirigiu até a casa da suspeita. No local foram encontrados, além de algumas pessoas consumindo drogas, pouco mais de 2 kg do entorpecente. Totalizando quase 5kg.

“Quando a gente voltou para casa e fez a busca domiciliar no local foi encontrado o restante dessa droga, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga, que foi encontrada em volumes de meio quilo, já prontas para a distribuição”, revelou o delegado.

O adolescente de 17 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, já a transexual não apresentou antecedentes. Na delegacia, a transsexual se negou a informar de quem eram as drogas.

“Não revela porque sabe que a lei que rege esses criminosos é muito dura e sabe que deve sofrer represálias por parte dos traficantes. Temos 30 dias para concluir as investigações e vamos avançar para saber qual é o papel dela nas transações”, pontuou Carlos Othon.

Segundo a polícia, a transexual deve responder por tráfico de drogas, já o adolescente foi encaminhado para a delegacia da Infância e da Juventude.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Casal morre e familiares ficam feridos após carro ser atingido por caminhão em Conde

2

Notícias Policiais

Líder de facção criminosa de Pernambuco acusado de matar policial é preso em Itatuba, na Paraíba

3

Notícias Policiais

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

5

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas