Policial

Aluno de 16 anos é morto a tiros dentro de escola na Grande Recife

Emerson Felisberto da Silva foi baleado quatro vezes na cabeça dentro do banheiro de uma escola municipal na cidade de Cabo de Santo Agostinho

Aluno de 16 anos é morto a tiros dentro de escola na Grande Recife

O jovem chegou a ser socorrido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos — Foto:Reprodução

A prefeitura de  Cabo de Santo Agostinho , na região da Grande Recife, confirmou que um aluno de 16 anos foi morto a tiros dentro da Escola Modelo Professor Antônio Benedito da Rocha, no bairro de Cidade Garapu, na noite desta segunda-feira (20). 

Segundo as autoridades, Emerson Felisberto da Silva levou quatro tiros na cabeça dentro do banheiro da escola. O jovem chegou a ser socorrido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso após a ação. 

A prefeitura informou que a investigação já está em andamento, mas não não revelou o nome de nenhum suspeito. De acordo com informações preliminares, a polícia informou que o crime poderia ter acontecido por conta de uma dívida de drogas. Por conta do homicídio, as aulas da unidade foram canceladas nesta terça-feira (21). De acordo com a Secretaria de Educação, as atividades serão retomadas nesta quarta-feira (22).

Ainda segundo a prefeitura, o adolescente estudava em uma turma para jovens e adultos e morava perto da escola com um irmão. O caso foi registrado na Força-Tarefa de Homicídios Sul e será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A polícia espera que as imagens de câmeras de segurança próximas ao colégio possam ajudar a esclarecer o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

2

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa