Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Acidente

Após caminhão tombar, motorista fica preso às ferragens e é socorrido em rodovia da Serra de Teixeira, na Paraíba

O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Por

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de sacolas plásticas foi registrado início da tarde desta terça-feira (13), na PB-262, no trecho que passa pela Serra de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão paraibano. O veículo tombou e a suspeita é de que tenha faltado freio. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

O comandante do Socorro de Unidade do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, capitão Ricardo Allan, informou ao ClickPB que a corporação recebeu o chamado às 12h45. “A suspeita é de que, provavelmente, faltou freio no caminhão e o motorista tentou evitar e fez uma manobra”, comentou. Quando equipes dos bombeiros chegaram ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava lá.

Com a ajuda de um bombeiro militar que reside nas proximidades, o motorista, que conduzia o veículo com placa de Cascavel, no Estado do Paraná, foi retido das ferragens. “Ele [o condutor do caminhão] foi socorrido de forma consciente e apenas com algumas escoriações na parte da frente da cabeça. Não tinha fraturas apesar do estado que ficou o caminhão”, revelou, acrescentando que o veículo ficou bastante danificado, sobrando apenas a parte do motorista. “Se tivesse passageiros, provavelmente não sobreviveria”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar encerra festa e apreende veículo com som automotivo em Santa Rita

Polícia do Rio divulga lista com nomes de 28 mortos na operação do Jacarezinho

Polícia retifica número de mortos para 28 em Jacarezinho

Jovem é preso suspeito de roubar celular no bairro Colinas do Sul