Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Foragido

Após morte de motoboy em João Pessoa, Polícia Civil da Paraíba faz 'cerco' em quatro estados do Nordeste em busca de Ruan e PF está sob alerta

Ruan Ferreira está foragido desde o dia do acidente, em 11 de setembro, e ainda não se apresentou à polícia.

Segundo relato do delegado ao ClickPB, a Polícia Federal já está sob alerta e "se ele tentar sair do país através de algum aeroporto, vai ser preso." (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Após a morte do motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra, a Polícia Civil da Paraíba tem feito um 'cerco' em quatro estados do Nordeste em busca do motorista do carro que atingiu a motocicleta da vítima. Ruan Ferreira está foragido desde o dia do acidente, em 11 de setembro, e ainda não se apresentou à polícia.

O 'cerco' foi feito na Paraíba e nos estados vizinhos: Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

O delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (de Homicídios), informou ao ClickPB que a Polícia Civil continua em perseguição a Ruan. Ele fugiu do local do acidente, sem prestar socorro a Kelton, após atingi-lo com o carro a 163km/h, no cruzamento do Retão de Manaíra com a Rua Mirian Barreto.

Saiba mais

O delegado também declarou que algumas pessoas já forneceram informações através do Disque Denúncia (197), mas que ainda não resultaram na prisão do motorista, alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba.

Ainda segundo relato do delegado ao ClickPB, a Polícia Federal já está sob alerta e "se ele tentar sair do país através de algum aeroporto, vai ser preso."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende 19 estudantes de medicina suspeitos de entrarem no curso com documentos falsos em GO e na BA

Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas que estariam atuando no Litoral Norte da Paraíba

Dois trabalhadores ficam soterrados em acidente nas obras da BR-230 em Cabedelo

Suspeito de roubo de cargas morre durante troca de tiros com policiais na Paraíba