Vacinação

Após pressão, Prefeitura de Campina Grande começa a divulgar lista de vacinados contra covid-19 sem detalhar função dos imunizados

De acordo com a lista que o ClickPB teve acesso nesta sexta-feira (22), constam apenas 365 nomes sem detalhar a função dos imunizados.

Após pressão, Prefeitura de Campina Grande começa a divulgar lista de vacinados contra covid-19 sem detalhar função dos imunizados

​A Prefeitura de Campina Grande começou a divulgar a lista de vacinados contra o Coronavírus. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande começou a divulgar a lista de vacinados contra o Coronavírus. De acordo com a lista que o ClickPB teve acesso nesta sexta-feira (22), constam apenas 365 nomes sem detalhar a função dos imunizados. 

De acordo com a lista, os vacinados são trabalhadores da saúde lotados no Hospital das Clínicas, Hospital Pedro I e Samu. Eles foram vacinados no dia 19 de janeiro, primeiro dia da vacinação no município. 

Em Campina Grande até esta quinta-feira (21), 1.500 pessoas já teriam sido vacinadas. 

A divulgação dos nomes acontece após o município ser denunciado pela médica eex-secretária de Saúde do município, Tatiana Medeiros, de que a fila para tomar a vacina tenha sido furada por pessoas que não estão nos grupos prioritários em Campina Grande.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou uma nota, nesta quarta-feira (20), negando as acusações de que pessoas fora dos grupos prioritários teriam furado a fila da vacina contra covid-19 no município. 

Confira a lista completa dos vacinados

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso