Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Procurado

Após troca de tiros com a Polícia Militar, foragido da justiça é baleado e morre em hospital do Sertão paraibano

A Polícia Militar fazia um cerco policial quando resultou na interceptação da fuga de um acusado que estava sendo procurado na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Arma encontrada com o homem foragido que morreu na troca de tiros com a polícia. (Foto: Divulgação)

Por

Após trocar tiros com policiais militares, um homem considerado foragido da justiça foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital, na manhã desta quarta-feira (02), no município de rejo do Cruz, no Sertão paraibano. O caso aconteceu depois do suspeito, que tem mandados de prisão em aberto, tentar fugir de um cerco policial. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, policiais militares, do 12º Batalhão de Polícia Militar, faziam um cerco policial quando conseguiu evitar a fuga de um acusado que estava sendo procurado nos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

Ele era apontado como o autor de vários crimes, entre eles homicídio e roubo. Além disso, tinha mandados de prisão em aberto. Ele estava em um carro quando tentou fugir da abordagem dos policiais e trocou tiros com a Polícia Militar.

O homem estava com uma espingarda calibre 12, foi atingido e socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. A arma e toda a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa no município de Bayeux

Suspeita de atacar mulher a golpes de tesoura é presa no Centro de João Pessoa

Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado na cidade de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em via pública de Monteiro