Roubo

Bandidos realizam arrastão em ônibus interestadual que seguia para João Pessoa

O veículo seguia de Salvador para João Pessoa, quando o motorista do coletivo precisou frear bruscamente depois que os criminosos pararam um carro de passeio que seguia na frente do ônibus.

Bandidos realizam arrastão em ônibus interestadual que seguia para João Pessoa

O motorista conduziu o ônibus até uma delegacia, em Maceió, para registrar o Boletim de Ocorrência junto com os passageiros. — Foto:Reprodução

Quatro homens armados invadiram um ônibus interestadual e realizaram um arrastão, na madrugada desta quarta-feira (16), trecho da AL-101 Sul, nas proximidades do município de Barra de São Miguel, a 33 quilômetros de Maceió. O veículo seguia de Salvador para João Pessoa, quando o motorista do coletivo precisou frear bruscamente depois que os criminosos pararam um carro de passeio que seguia na frente do ônibus. 

No ônibus tinha mais de 30 pessoas entre motorista e passageiros, que tiveram os celulares, joias e objetos pessoais levados pelos criminosos. 

De acordo com as testemunhas, dois homens entraram no veículo, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura.Os assaltantes deram coronhadas em alguns passageiros e ameaçaram todas as vítima. 

Ainda de acordo com testemunhas, um tiro foi disparado para cima para intimidar a vítima e deixou uma perfuração no teto do veículo,porém ninguém ficou ferido. Após o crime, o grupo fugiu.

O motorista conduziu o ônibus até uma delegacia, em Maceió, para registrar o Boletim de Ocorrência junto com os passageiros. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa