Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Salgadinho

Bombeiros retiraram trabalhador de área de difícil acesso após desabamento em reserva de caulim na Paraíba; primeiro soterrado foi retirado por colegas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate do corpo do desaparecido nos escombros foi feito "através de técnicas de bisca em estruturas colapsadas e o auxílio de maquinário pesado."

Por

O Corpo de Bombeiros retirou um dos trabalhadores de uma área de difícil acesso após o desabamento em uma reserva de caulim no município de Salgadinho, na Paraíba. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23).

Além do trabalhador retirado pelo Corpo de Bombeiros, outro homem que também trabalhava no local foi retirado por colegas. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate do corpo do desaparecido nos escombros foi feito "através de técnicas de bisca em estruturas colapsadas e o auxílio de maquinário pesado."

"Ao chegar no local, foi constatada a informação, diagnosticado que a área ainda oferecia perigo, mas que das duas pessoas que foram atingidas diretamente, uma havia sido socorrida pelos companheiros de trabalho e a segunda estava sob o material", informou o Corpo de Bombeiros da Paraíba.

A mina de caulim fica localizada em São José da Batalha, na zona rural do município de Salgadinho. Houve a queda de uma 'banqueta' de caulim sobre os trabalhadores que trabalhavam na extração do caulim.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia frustra tentativa de invasão a casa de idoso em Esperança

Policial militar é preso, em João Pessoa, acusado de chefiar organização criminosa que fraudava concursos públicos no Nordeste

Justiça nega pedido e mantém prisão preventiva de Ruan, acusado de atropelar e matar motoboy

Polícia Civil prende suspeito com 1kg de crack em estacionamento de shopping em João Pessoa