Decisão

Cabo da Polícia Militar é expulso da corporação por descumprir regras legais disciplinares

Renilson de Freitas Silva, de 50 anos, foi excluído ex-officio, a bem da disciplina, das fileiras da Polícia Militar​, após uma ação penal na justiça.

Cabo da Polícia Militar é expulso da corporação por descumprir regras legais disciplinares

Um cabo da Polícia Militar foi expulso da corporação por descumprir regras legais e disciplinares institucionais na Paraíba. — Foto:Walla Santos

Um cabo da Polícia Militar foi expulso da corporação por descumprir regras legais e disciplinares institucionais na Paraíba. A decisão foi publicada no Diário Oficialdesta quarta-feira (16).

Renilson de Freitas Silva, de 50 anos, foi excluído ex-officio, a bem da disciplina, das fileiras da Polícia Militar, após uma ação penal na justiça. O cabo passou por conselhos administrativo e de disciplina que apuraram condutas que afrontaram a honra pessoal, a ética e decoro da classe.

 A gravidade e reprovabilidade dos atos por ele praticados foram determinantes para assegurar que o mesmo é incompatível para o exercício das funções policiais militares

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba