Cruz das Armas

Câmera de segurança registra acidente que acabou matando entregador de jornais

O motorista acabou sendo detido no momento do acidente e encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Câmera de segurança registra acidente que acabou matando entregador de jornais

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, mas a vitima já estava em óbito — Foto:Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que ocasionou a morte de um entregador de jornais na avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (18). O motorista, que vinha em sentido contrário, invade a contra-mão e acaba colidindo com o motociclista.

O motorista acabou sendo detido no momento do acidente e encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (19).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, mas a vitima já estava em óbito. Flávio era entregador de jornais e morava na Rua São Benedito, em Cruz das Armas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo