Campina Grande

Casal é assaltado e tem carro tomado quando chegava para caminhar no Açude Velho

Os suspeitos, que estavam armados, ainda teriam anunciado que usariam o carro para "fazer um negócio ali" e depois devolveriam.

Casal é assaltado e tem carro tomado quando chegava para caminhar no Açude Velho

De acordo com as primeiras informações, o casal estava do lado de fora do carro fazendo alongamentos — Foto:Walla Santos

Um casal teve seu carro tomado por assalto na manhã desta quarta-feira (26) no entorno do Açude Velho, em Campina Grande. Eles chegavam ao local após terem estacionado o veículo, quando foram abordados por três suspeitos.

De acordo com as primeiras informações, o casal estava do lado de fora do carro fazendo alongamentos. Três homens se aproximaram correndo, como se estivessem praticando atividades físicas. No entanto, um deles chegou mais perto e pegou a chave do veículo, anunciando o assalto.

Os suspeitos, que estavam armados, ainda teriam anunciado que usariam o carro para “fazer um negócio ali” e depois devolveriam. Logo após o assalto, os três homens fugiram no carro.

O casal foi até a Central de Polícia Civil para prestar um Boletim de Ocorrência e informar o crime às autoridades policiais. Nem os suspeitos e nem o carro foram localizados ainda.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos