Nessa sexta

Casal é morto por vingança contra parente em Pitimbu e polícia encontra um dos suspeitos no hospital

Como o alvo da vingança não foi encontrado, os suspeitos mataram um casal de parentes dele.

Casal é morto por vingança contra parente em Pitimbu e polícia encontra um dos suspeitos no hospital

Suspeito procurou atendimento no Trauminha de Mangabeira após se ferir durante crime — Foto:Walla Santos/ClickPB

Um casal foi morto dentro de casa na madrugada dessa sexta-feira (30) no distrito de Taquara, na zona rural de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. O homem de 29 anos e a mulher de 30, teriam morrido no lugar de um parente, que não estava no local no momento do crime. A polícia civil conseguiu prender um suspeito, um homem de 22 anos, que recebia atendimento médico em um hospital de João Pessoa. 

Ele estava com ferimentos causados por estilhaços de janela quebrada durante o crime. A prisão e investigação foram realizadas pela equipe do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra. 

“Desde as primeiras horas após o crime, os policiais civis diligenciaram no local do fato e, ao tomar conhecimento que um indivíduo ferido numa das pernas deu entrada numa unidade saúde da cidade de Pitimbu e verificar que numa das janela da casa das vítimas havia marcas de sangue deixadas por um dos autores do crime, houve diligências no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa, onde o suspeito estava internado”, explicou o delegado Marcos Paulo Sales.

“O homem, depois de fornecer dados pessoais inexistentes para a equipe de investigação, confessou a participação no crime junto com vários indivíduos que chegaram em dois veículos”, completou.

Ainda de acordo com o policial, o preso afirmou que o crime foi motivado por uma briga entre facções criminosas. O casal foi morto por vingança. O alvo seria um parente dos mortos que não estava no local. “A motivação se deu porque um dos familiares das vítimas estava revendendo drogas fornecidas por facção rival. O casal foi executado por não encontrarem o alvo principal”, afirmou.

O preso foi autuado, mas continua em tratamento médico sob custódia da polícia. Ele teve o material biológico coletado para ser examinado com amostras do sangue encontrado na janela da casa das vítimas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa