Prazo

Caso ‘agulhadas’ continua sem resposta e polícia pede mais tempo para investigar

Polícia pede mais tempo para investigar 'agulhadas' no São João de Campina Grande.

Caso 'agulhadas' continua sem resposta e polícia pede mais tempo para investigar

Seringas com sangue foram encontradas ao lado do Parque do Povo, durante o São João 2018 de Campina Grande — Foto:Henry Fábio / Polícia Civil/Arquivo

A Polícia Civil de Campina Grande, em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (19), informou que solicitará ampliação no prazo para investigar as “agulhadas” durante o São João 2018 de Campina Grande. O motivo para a solicitação é que os peritos não tiveram nenhuma conclusão sobre o que realmente era a substância contida nas quatro seringas encontradas próximo ao Parque do Povo.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Henry Fábio, o prazo legal para conclusão do inquérito sobre as “agulhadas” no Parque do Povo já se encerrou e, por isso, a Polícia Civil vai solicitar à Justiça um novo prazo, para concluir as investigações. Nesse período, as vítimas serão ouvidas mais uma vez e os policiais irão fazer retratos falados dos agressores.

Henry Fábio disse ainda que apenas seis vítimas conseguiram visualizar os agressores. Muitas delas acreditam que as câmeras do Parque do Povo poderiam ajudar na investigação da polícia. Mas segundo o delegado, é difícil identificar a hora e o local exatos que as agressões teriam acontecido.

O caso das “agulhadas” se tornou alvo de investigação depois que várias pessoas deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande relatando que foram vítimas de agulhadas dentro do Parque do Povo, durante a festa do “Maior São João do Mundo”, e em um bloco junino que saiu pelas ruas de Campina Grande no dia 3 de junho. Até o fim da festa cerca de 61 pessoas foram atendidas, mas apenas 25 das vítimas procuraram a Polícia Civil para prestar depoimento.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende, um mês após o crime, suspeito de envolvimento em homicídio em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de matar aposentado por causa de dívida de R$ 40, em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Bispo e fiéis são feridos a facadas em ataque a igreja na Austrália

4

Notícias Policiais

Morre policial do BOPE da Paraíba ferido a tiro durante briga de bar em Palmas; militar é suspeito do crime

5

Notícias Policiais

Policial da Paraíba é ferido a tiro após briga com militar em bar de Palmas, no Tocantins