Laudo pericial

Caso Anielle Teixeira: exame que deve comprovar se houve violência sexual deve sair até quinta-feira

A conclusão do laudo pericial deve apontar se José Alex de Sousa, principal suspeito do crime, abusou sexualmente a menina de 11 anos.

Caso Anielle Teixeira: exame que deve comprovar se houve violência sexual deve sair até quinta-feira

O corpo de Anielle foi encontrado no dia 8 de setembro em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa deve divulgar até quinta-feira (30) o resultado do exame sexológico de Anielle Teixeira, segundo apurou o ClickPB. A conclusão do laudo pericial deve apontar se José Alex de Sousa, principal suspeito do crime, abusou sexualmente a menina de 11 anos.

No dia 17 de setembro, ele foi indiciado por homicídio culposo qualificado pela Polícia Civil. O acusado do crime chegou a confessar o assassinato, mas negou ter estuprado a vítima. Segundo a perícia da Polícia Civil, a causa da morte de Anielle Teixeira foi estrangulamento.

De acordo com a perita, a adolescente sofreu uma fratura em duas vértebras cervicais. Além disso, os peritos detectaram lama nas vias aéreas, o que leva a entender que a adolescente aspirou o barro enquanto ainda estava viva.

O corpo de Anielle foi encontrado no dia 8 de setembro em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela havia desaparecido três dias antes de um quiosque na orla marítima da capital, onde dormia com a mãe.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba