Operação Hórus

Chefe de quadrilha paraibano que explodia bancos é preso no Rio Grande do Norte

Maurício Souza de Oliveira liderava uma organização criminosa que foi alvo da Polícia Civil da Paraíba em 2018, segundo a PM.

Chefe de quadrilha paraibano que explodia bancos é preso no Rio Grande do Norte

Maurício foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça. — Foto:Reprodução

Maurício Souza de Oliveira, chefe de quadrilha paraibano conhecido por explodir agências bancárias no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte, foi preso nesta quinta-feira (12) pela Polícia Militar no município potiguar de Ceará-Mirim, localizado na Região Metropolitana de Natal. A ação ocorreu durante diligências da Operação Hórus.

Segundo a PM, Maurício liderava uma organização criminosa que foi alvo da Polícia Civil da Paraíba na Operação Melaton realizada no ano de 2018, tendo se escondido na cidade onde foi preso desde então. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

A prisão foi coordenada por policiais militares do III Comando de Policiamento Regional (CPR-III). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso