Crime

Circuito de câmeras deve ajudar Polícia Militar a identificar assaltantes que roubaram malote de dinheiro em Mamanguape; policial ficou ferido

O policial foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital.

Circuito de câmeras deve ajudar Polícia Militar a identificar assaltantes que roubaram malote de dinheiro em Mamanguape; policial ficou ferido

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). — Foto:Reprodução

A Polícia Militar busca imagens de circuito de câmeras para identificar os principais suspeitos de roubarem um malote de dinheiro, na tarde desta segunda-feira (11), em frente a um banco, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Um policial militar, que estava de folga, foi baleado e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. 

“Aquela principal tem muitas câmeras, de muitas lojas, até do próprio banco. A gente trabalha para ver se consegue imagens para conseguir mais dados para elucidar o caso”, informou ao ClickPB, o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Alberto Filho. 

O comandante explicou que representante de um supermercado do município teria ido ao banco depositar o apurado do fim de semana e os assaltantes teria ido roubá-lo. O policial militar pode ter percebido a ação e trocado tiros com os assaltantes, por conta disso, teria sido baleado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Acauã prestaram socorro à vítima.

O policial foi atingido nas costas e nos braços. Quatro pessoas teriam praticado o assalto. Os criminosos, de acordo com informações colhidas pelo ClickPB, teriam ido ao banco em um carro, mas fugido em motos. Os policiais militares buscam localizar os assaltantes que levaram o malote, mas a quantia não foi informada. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas