Em Guarabira

Com ajuda de imagens de câmeras, PM prende suspeito de furtar objetos de uma casa

Sobre os pertences que não foram encontrados, o homem explicou que trocou por drogas em uma boca de fumo e não informaria o local, pois temia ser morto.

Com ajuda de imagens de câmeras, PM prende suspeito de furtar objetos de uma casa

Com ajuda de imagens de câmeras, PM prende suspeito de furtar objetos de uma casa — Foto:Reprodução/Arquivo

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar encontrou um suspeito de furtar vários objetos de dentro de uma residência, em Guarabira, no Brejo paraibano. Ele foi preso nessa sexta-feira (14), pelos policiais do 4º Batalhão (4º BPM).

Parte dos bens furtados da casa no Centro da cidade foram recuperados com o detido. Sobre os pertences que não foram encontrados, o homem explicou que trocou por drogas em uma boca de fumo e não informaria o local, pois temia ser morto.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelas vítimas, as quais informaram que o furto aconteceu durante a madrugada. Ao acessar as imagens do circuito interno de câmeras, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram no bairro Santa Terezinha.

Na casa do rapaz, foram encontrados um celular e um fone de ouvido furtados da casa no Centro de Guarabira. Com todas as evidências, o ele foi levado para a delegacia e autuado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa