Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Homicídio

Condenado pela "Barbárie de Queimadas' é assassinado a tiros na Paraíba

Jacó Sousa ​estava em uma barraca de espetinho, bebendo com amigos, quando homens armados chegaram no local e efetuaram disparos contra a vítima.

O caso será investigado. (Foto: Reprodução)

Por

Um dos homens condenados pelo estupro coletivo que ficou conhecido como a "Barbárie de Queimadas", foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (20), no município. Jacó Sousa estava em uma barraca de espetinho, bebendo com amigos, quando homens armados chegaram no local e efetuaram disparos contra a vítima.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia informou que vai trabalhar com duas hipóteses: vingança ou algum problema registrado nos oito anos que ele permaneceu preso.

O crime de Queimadas aconteceu em 2012, no estupro de cinco mulheres e no assassinato de duas delas. Jacó tinha sido condenado a 30 anos de prisão, havia cumprido oito deles no presídio de Segurança Máxima PB1, em João Pessoa, e estava em liberdade condicional há dois meses quando retornou a Queimadas.

O caso será investigado. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Homem é assassinado por dívida de R$ 600 em Bonito de Santa Fé

Casal é morto por vingança contra parente em Pitimbu e polícia encontra um dos suspeitos no hospital

Polícia desmonta laboratório de produção de drogas na zona sul de João Pessoa

Após informe sobre queda de avião de pequeno porte em Pitimbu, Acauã faz buscas no mar