Feminicídio

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em área de mata em Taguatinga, no Distrito Federal

Segundo Polícia Civil, namorado de Giovanna Laura Santos Peters confessou crime. A vítima, de 20 anos, estava desaparecida desde domingo.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em área de mata em Taguatinga, no Distrito Federal

Giovanna Laura Santos Peters, 20 anos, estava desaparecida desde domingo. — Foto:Reprodução

O corpo de uma jovem, de 20 anos, foi localizado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (3), em uma área de mata em Taguatinga, no Distrito Federal. Giovanna Laura Santos Peters estava desaparecida desde domingo (28), quando foi até a casa do namorado, em Ceilândia. O crime é investigado como feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, Leandro Marques de Araújo confessou o crime. Ele disse que pegou uma faca e cortou o pescoço da vítima. Depois disso, colocou o corpo no carro de um amigo, levou o cadáver para uma área de mata e cobriu com entulhos.

Para justificar o desaparecimento de Giovanna, Leandro contou aos familiares da jovem, de acordo com a polícia, que ela tinha passado a noite na casa dele e que, pela manhã, chamou uma corrida de transporte por aplicativo para voltar para casa dela em Samambaia – o que não foi comprovado.

Parentes da vítima procuraram a polícia na segunda-feira (29), após sentirem a falta da jovem que não retornou para casa. Após o registro da ocorrência, a corporação passou a investigar o desaparecimento e procurou o namorado de Giovanna, que levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo.

Leandro Marques de Araújo foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver. A TV Globo confirmou que ele teve passagem na polícia quando era menor de idade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso