em Natal

Corpos de paulistas mortas em passeio de jangada são liberados

Acidente aconteceu neste domingo (12) nos parrachos de Maracajaú. Mãe e filha devem ser enterrados em São Paulo.

Os corpos das turistas paulistas Josie Paiva de Oliveira Favari, de 31 anos, e da filha Melissa de Oliveira Favari, de apenas 2 anos, que morreram em um acidente de jangada neste domingo (12), foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O acidente aconteceu nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte potiguar.

A Capitania dos Portos abriu um inqérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente. O prazo para conclusão é de 90 dias. De acordo com o capitão dos portos, Alexander Neves, a princípio a informação é de que todos os passageiros estavam com colete salva vidas e o número de pessoas na embarcação estava dentro da capacidade máxima.

O acidente
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, a embarcação voltava de um passeio aos parrachos quando foi atingida por uma onda e virou. Mãe e filha foram resgatadas por outras embarcações. Josie morreu ao entrar na ambulância do Samu. Já a filha faleceu ao chegar no hospital de Extremoz. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

Os parrachos de Maracajaú, no município de Maxaranguape, são um dos pontos turísticos mais visitados do estado.

Jangada virou depois de ser atingida por uma onda (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Jangada virou depois de ser atingida por uma onda (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso