Desentendimento

Criança de 10 anos é ferida por tiro durante acerto de contas do tráfico

Outras duas pessoas, de 23 e 16 anos também foram atingidas por três suspeitos.

Criança de 10 anos é ferida por tiro durante acerto de contas do tráfico

Suspeitos feridos em troca de tiros com a PM foram atendidos em Belo Horizonte. — Foto:Reprodução/Record TV Minas

Uma criança de 10 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de acerto de contas de tráfico de drogas, na noite deste sábado (4), em Prudente de Morais, a 64 km de Belo Horizonte. Outras duas vítimas, de 23 e 16 anos, também ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos que estavam em um Honda Civic, na avenida João Duarte Abreu, no bairro São João II, chegaram atirando em um jovem de 23 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do crime seria um desentendimento envolvendo a venda de entorpecentes.

A quadrilha fugiu do local em direção a para Belo Horizonte. Durante a perseguição, a PM conseguiu prender o grupo, na Avenida Leontino Alves, em Venda Nova. Três deles estavam feridos a bala, após troca de tiros com os militares e foram levados para o Hospital Risoleta Neves.

Com os suspeitos foram apreendidas cinco armas de fogo, entre elas uma de fabricação estrangeira (uma pistola calibre 9mm, uma pistola tcheca, dois revolver 38 e um revólver Magnum 357),  cerca de 70 munições intactas (entre 9mm e calibre 38), tocas ninjas e telefones celulares.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso