Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Sertão

Defesa de suspeito de matar mulher em Sousa alega que ‘houve um acidente’

“Um lamentável acidente. Ela inclusive, puxou a arma para baixo e se agachou, foi aí que o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima”, explicou a defesa do suspeito

O advogado ainda afirma que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa (Foto: Reprodução)

Por

A defesa do homem suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça na última sexta-feira (19) no Sítio Floresta, em Sousa, no Sertão da Paraíba, declarou nesta segunda-feira (22) que a morte foi acidental.

“Houve um acidente. Ele não queria matá-la”, revelou o advogado Ozael da Costa Fernandes.


Leia mais:

Contra o suspeito, Artur Garrido da Silva, 33, existe um mandado de prisão decretado pela Justiça da 2ª Vara da Comarca de Sousa. Ele também responde a processo por agressão a outra mulher.

Artur teria dito ao advogado que estava bebendo com Fabiana, sendo que em dado momento, teria ele, com a arma na cintura, se dirigido até a moto para ir embora, mas ela o perseguiu e tentou impedi-lo. O suspeito também disse que a mulher puxou a arma da sua cintura. Em seguida, ele pegou o revólver e teria sido nesse instante que houve o disparo.

“A arma disparou por acidente no momento em que a vítima estava agarrada tentando pegá-la. A defesa irá pedir uma perícia de residuograma de chumbo”, declarou Dr. Ozael, acrescentando que “ambos estavam agarrados na arma”.

“Um lamentável acidente. Ela inclusive, puxou a arma para baixo e se agachou, foi aí que o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima”, explicou a defesa do suspeito.

O advogado ainda afirma que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça, condenado por roubo é preso em Guarabira

Chacina em bar deixa 11 pessoas mortas em Belém do Pará

Operação da PRF apreende 60 motocicletas irregulares na Paraíba

Motorista de aplicativo é assaltado, espancado e preso dentro de porta mala de veículo em JP