Depoimento

Delegada diz que suspeita de atear fogo e matar ex-namorado paraibano não mostrou arrependimento

A delegada disse que Alessandra Mangabeira da Silva​ fala da história como se estivesse satisfeita com a morte de Luan Henrique, de 27 anos.

Delegada diz que suspeita de atear fogo e matar ex-namorado paraibano não mostrou arrependimento

​Luan Henrique da Nóbrega Dantas teve 40% do corpo queimado, no sábado (26), em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio.​ — Foto:Reprodução

A delegada Carolina Salomão afirmou nesta quinta-feira (31), que a mulher suspeita e atear fogo no ex-namorado paraibano, no Rio de Janeiro, não mostrou arrependimento. A delegada disse que Alessandra Mangabeira da Silva fala da história como se estivesse satisfeita com  a morte de Luan Henrique, de 27 anos. 

“Ela vai falando a história com um sorrisinho no rosto, como se estivesse satisfeita, debochando. Cheguei a perguntar se ela tinha consciência. Falei ‘você vai ficar presa por homicídio e está achando graça?’. Ela respondeu ‘só eu sei como estou por dentro’. Mas ela não parece mal, parece que está indo comprar pão”, contou a delegada.

Luan Henrique da Nóbrega Dantas teve 40% do corpo queimado, no sábado (26), em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Ele estava internado em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (30).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

2

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

3

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux

5

Notícias Policiais

Acidente com van de estudantes e trator deixa mortos e feridos entre Paulista e São Bento