Em duas horas

Dois homens são esfaqueados na Capital em noite de véspera de São João

Um deles foi encontrado ferido no Ponto de Cem Réis, e o outro estava na região conhecida como Cracolândia, no Varadouro.

Dois homens são esfaqueados na Capital em noite de véspera de São João

As vítimas foram socorridas pelo Samu e por uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o Hospital de Trauma da Capital — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Dois homens foram esfaqueados em João Pessoa, em menos de duas horas, na noite desse domingo (23). Um deles foi encontrado ferido no Ponto de Cem Réis, e o outro estava na região conhecida como Cracolândia, no Varadouro.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e por uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o Hospital de Trauma da Capital. Não havia informação, até a manhã desta segunda-feira (24), informação do estado de saúde de cada um.

No Ponto de Cem Réis, o homem tinha ferimentos nos braços e pernas e havia corrido da Avenida General Osório até o local onde foi realizada ontem uma das noites do São João do Jeito da Gente, promovido pela Prefeitura de João Pessoa.

No caso da Cracolândia, a PM teria apreendido uma arma falsa com a vítima. O morador de rua disse aos policiais que foi ferido durante uma briga.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande