Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

cartões clonados

Dois paraibanos são detidos em Maceió suspeitos de estelionato

Por

Dois homens foram detidos na manhã deste sábado (07), na agência do Banco do Brasil da Rua do Sol, no centro de Maceió, suspeitos de estelionato. De acordo com os policiais da Radiopatrulha, eles foram abordados após denúncias da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de que eles estariam com cartões de crédito clonados.

Os paraibanos Demetryus Dantas de Sales Clementino e José Roberto da Silva Olinto, estavam com vários cartões de crédito de terceiros e foram detidos para averiguação. Em depoimento, eles disseram que já foram presos na Paraíba por estelionato, mas negaram qualquer crime em Maceió. “Eles não disseram o motivo de estarem com cartões de crédito de terceiros e negaram ainda que sacariam dinheiro”, afirma o soldado Walmerson.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, mas, de acordo com a polícia, não serão autuados. Segundo Robson Santos, chefe de serviço do plantão, os suspeitos seriam liberados pelo fato de não haver vítimas do possível golpe.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes