Em São Paulo

Dono de adega atira em cliente após briga por pastel

Comerciante foi preso após ter acertado a perna da vítima, que passou por cirurgia. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Dono de adega atira em cliente após briga por pastel

Pastel motivou discussão e disparo (imagem ilustrativa). — Foto:Acervo A Tribuna

Um homem, de 30 anos, foi baleado na perna direita após uma discutir por um pastel com o dono uma adega no Jardim Imperador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O proprietário do comércio foi preso em flagrante.

O crime aconteceu por volta das 23h40 desta sexta-feira (22). A vítima foi levada para o Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não foi informada sobre o estado de saúde do homem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a briga teria começado após o dono da adega colocar a mão no pastel consumido pelo cliente, que não gostou. O comerciante deixou o local por alguns instantes e retornou armado perguntando à vítima: ‘não era o machão (sic)?’, e efetuou o disparo.

Após o crime, o dono da adega foi para o prédio onde mora. A Polícia Milita, que já havia sido acionada, se dirigiu ao local e prendeu o homem, que informou ter descartado a arma na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os policiais não acharam o revólver.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso