Em São Mamede

Dupla é presa e PRF apreende mais de 40 quilos de maconha que seriam entregues no Sertão da Paraíba

A equipe da PRF parou um veículo modelo Palio e questionou o condutor sobre o motivo da viagem. O homem de 39 anos demonstrou nervosismo e aumentou a suspeita dos policiais.

Dupla é presa e PRF apreende mais de 40 quilos de maconha que seriam entregues no Sertão da Paraíba

A maconha foi encontrada após revista no porta-malas. O homem confessou que transportava os 40kg da droga de Campina Grande para São Mamede. — Foto:Divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43,3kg de maconha que seriam entregues em São Mamede. A apreensão foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), já na cidade do Sertão da Paraíba, e foram presos os suspeitos da entrega e do recebimento da droga.

Tudo aconteceu quando a equipe da PRF parou um veículo modelo Palio e questionou o condutor sobre o motivo da viagem. O homem de 39 anos demonstrou nervosismo e aumentou a suspeita dos policiais.

A maconha foi encontrada após revista no porta-malas. O homem confessou que transportava os 40kg da droga de Campina Grande para São Mamede. A PRF foi ao local onde seria entregue o entorpecente e prendeu o suposto receptor do material, um jovem de 24 anos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mamede, onde prestou depoimento sob suspeita de tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

5

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba