Monteiro

Dupla mascarada e armada rende clientes e funcionários e assaltam lanchonete

Os jovens chegaram a pé e começaram a ameaçar os clientes que estavam sentados do lado de fora. Eles chegaram até mesmo a recolher alguns pertences dos clientes.

Dupla mascarada e armada rende clientes e funcionários e assaltam lanchonete

No interior da lanchonete, os assaltantes renderam os atendentes e, apontando as armas, levaram o dinheiro que havia no local — Foto:Reprodução

Uma dupla de jovens mascarados e armados assaltou na noite deste domingo (21) uma lanchonete localizada na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado. O sistema de câmeras de segurança instalado no local flagrou toda a ação dos suspeitos.

Os jovens chegaram a pé e começaram a ameaçar os clientes que estavam sentados do lado de fora. Eles chegaram até mesmo a recolher alguns pertences dos clientes antes de entrar no estabelecimento. Assim que entraram no local, os clientes conseguiram fugir.

No interior da lanchonete, os assaltantes renderam os atendentes e, apontando as armas, levaram o dinheiro que havia no local. Logo após a ação criminosa, eles fugiram. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso