Ação policial

Durante abordagem, PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto

Durante abordagem, PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado e arma de fogo

Durante fiscalização minuciosa, os policiais localizaram um revólver com cinco munições intactas — Foto:Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba, prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem  no município de Sobrado. 

Os policiais abordaram o veículo na Unidade Operacional da PRF em Café do Vento, na BR 230, km 69. O automóvel , um New Fiesta, foi roubado na última terça-feira (20) em João Pessoa. O carro era conduzido por um homem de 32 anos. 

Durante fiscalização minuciosa, os policiais localizaram um  revólver com cinco munições intactas. Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no bairro do Geisel e não tinha seguro. 

O homem, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi detido  e encaminhado à Polícia Civil. Ele confessou que roubou o veículo juntamente com outros comparsas. Os policiais acreditam que o veículo estaria sendo levado para Campina Grande para ser adulterado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa