Noite de ontem

Durante rondas, PRF recupera duas motos roubadas em João Pessoa

Quando ia até a Central de Polícia para comunicar a recuperação da primeira moto, a equipe fez a abordagem a uma moto que estava na contramão e verificou que também era roubada.

Durante rondas, PRF recupera duas motos roubadas em João Pessoa

Os dois homens que estavam na segunda moto, de 21 e 29 anos de idade, foram encaminhados até a Central de Polícia — Foto:Reprodução/PRF

Duas motocicletas que haviam sido roubadas, em datas diferentes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram recuperadas no fim da noite deste sábado (20) pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O primeiro veículo foi encontrado de forma inusitada na BR-101 durante rondas da equipe.

A moto foi encontrada abandonada no km 92, nas proximidades da Coteminas por volta das 22h. Depois de uma consulta, os agentes da PRF verificaram que a moto havia sido roubada no mesmo dia no bairro do Geisel.

Quando se deslocava até a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel para comunicar a recuperação da moto, a mesma equipe fez a abordagem a uma moto que estava na contramão nas proximidades do Viaduto do Geisel. Também foi verificado que este veículo havia sido roubo, só que em 28 de março deste ano.

Os dois homens que estavam na segunda moto, de 21 e 29 anos de idade, foram encaminhados até a Central de Polícia para os procedimentos de praxe juntamente com as duas motos recuperadas.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

3

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

5

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde