Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Campina Grande

Enfermeira vítima de tentativa de feminicídio sai da UTI e suspeito é encaminhado para presídio

O suspeito do crime foi preso encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição. (Foto: Reprodução)

Por

A técnica em enfermagem que foi esfaqueada no Hospital de Trauma de Campina Grande foi liberada da UTI nesta quinta-feira (21). Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição.

O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Campina Grande. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de dois anos.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o crime. 

"A violência doméstica é uma das mais brutais formas de violência, que atinge a mulher na sua autonomia. Eliete é vítima de um crime grave, praticada por quem a conhecia intimamente e sabia que atingi-la no seu ambiente de trabalho seria ainda mais humilhante e doloroso. O Hospital de Trauma de Campina Grande, junto com a SES, não medirão esforços para auxiliá-la, protegê-la e resgatar a sua dignidade, bem como colaborar com as autoridades policiais e a justiça".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Mangabeira

Bandidos arrombam Fórum e furtam cerca de 20 motos na Paraíba

Suspeito de agredir companheira por causa de ciúmes é preso em Monteiro

Polícia Ambiental resgata seis cobras de cinco espécies diferentes no Litoral paraibano em apenas um dia