Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Campina Grande

Enfermeira vítima de tentativa de feminicídio sai da UTI e suspeito é encaminhado para presídio

O suspeito do crime foi preso encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição. (Foto: Reprodução)

Por

A técnica em enfermagem que foi esfaqueada no Hospital de Trauma de Campina Grande foi liberada da UTI nesta quinta-feira (21). Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição.

O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Campina Grande. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de dois anos.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o crime. 

"A violência doméstica é uma das mais brutais formas de violência, que atinge a mulher na sua autonomia. Eliete é vítima de um crime grave, praticada por quem a conhecia intimamente e sabia que atingi-la no seu ambiente de trabalho seria ainda mais humilhante e doloroso. O Hospital de Trauma de Campina Grande, junto com a SES, não medirão esforços para auxiliá-la, protegê-la e resgatar a sua dignidade, bem como colaborar com as autoridades policiais e a justiça".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bicicleta de ciclista achado morto é encontrada em borracharia de João Pessoa

Mulher fica ferida após fogão ser atingido por chamas em Campina Grande

Disputa de vizinhos por cachorro termina na Central de Polícia de João Pessoa

Polícias Civil e Militar prendem 14 pessoas durante operação nesta terça-feira