Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Prisão

Ex-agente penitenciário é preso suspeito de facilitar fuga de detento de cadeia em Solânea

A prisão foi realizada em Araruna, devido ao cumprimento de um mandado expedido pelas Justiça.

Allan havia sido preso em Solânea após ser acusado por golpes de estelionato, na cidade e região. (Foto: Reprodução)

Por

Um ex-agente penitenciário foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de facilitar fuga de um detendo, da Cadeia Pública de Solânea, na Paraíba. A prisão foi realizada em Araruna, devido ao cumprimento de um mandado expedido pelas Justiça.

Adjair Pinheiro do Nascimento já havia sido exonerado das funções depois das investigações da Polícia. Ele é investigado por ser suspeito de facilitar a fugar de Allan Junior, de 28 anos, que estava preso na cadeia de Solânea desde agosto de 2018.

Allan havia sido preso em Solânea após ser acusado por golpes de estelionato, na cidade e região. Em maio deste ano, o detento saiu da cadeia para um encontro íntimo com uma mulher em um motel da cidade e não retornou.

A Polícia Civil informou que de acordo com um inquérito policial instaurado, as investigações apontam a participação do ex-agente, além  de seu indiciamento por crime de corrupção passiva e crime de facilitação de fuga dolosa.

Ainda de acordo com o delegado Diógenes Fernandes, houve o indiciamento do diretor da cadeia por crime de prevaricação. O delegado informou que foi a fuga do detento ainda teve a entrega de um celular sob a remuneração de R$ 1 mil, além de outros valores pagos pelo preso aos agentes penitenciários.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito de quebrar uma garrafa na cabeça da esposa é preso em Patos

Dupla que fez família refém almoçou na residência das vítimas no bairro do Bessa

Bandidos invadem residência e fazem família de refém no Bessa

Polícia Civil apreende adolescente com moto roubada na zona sul de João Pessoa