Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

'Dinheiro voando'

Ex-funcionário de supermercado é preso suspeito de planejar assalto ao estabelecimento

O ex-funcionário conhecia a rotina da empresa e teria repassado ​a informação para seu comparsa que também foi preso.

O suspeito deixou o dinheiro exposto que voou e as notas se espalharam nas proximidades do Fórum de Cabedelo. (Foto: Reprodução)

Por

Um ex-funcionário de um supermercado foi preso, na manhã desta terça-feira (8), suspeito de planejar o assalto ao estabelecimento comercial, nesta segunda-feira (7), na cidade de Cabedelo, na Paraíba. O ex-funcionário conhecia a rotina da empresa e teria repassado a informação para seu comparsa que também foi preso. 

A vítima do assalto foi o gerente do estabelecimento, ele estava no carro transportando uma certa quantia em dinheiro, quando foi assaltado. Além do dinheiro, o suspeito armado roubou o carro do homem. 

Em determinado trecho, o veículo foi bloqueado por um dispositivo instalado,e ao descer do carro, o suspeito deixou o dinheiro exposto que voou e as notas se espalharam nas proximidades do Fórum de Cabedelo.

A dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes aguardando audiência de custódia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

Polícia apreende duas toneladas de produtos e prende irmãos suspeitos de vender itens vencidos e com validade adulterada na Feira Central de Campina