Tibiri II

Ex-vereador tem casa atingida por tiros em Santa Rita

Por volta das 2h45, cinco disparos de arma de fogo atingiram o portão da casa e o carro que estava estacionado na garagem da residência.

Ex-vereador tem casa atingida por tiros em Santa Rita

Clóvis de Loi foi surpeendido pelos tiros — Foto:Reprodução

O ex-vereador Clóvis de Loi foi surpreendido por tiros enquanto estava em casa, no Tibiri II, em Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo ele, por volta das 2h45, ouviu cinco disparos de arma de fogo, que atingiram o portão da casa e o carro que estava estacionado na garagem da residência.

Clóvis de Loi afirma não ter ideia de quem possa ter cometido o atentado, pois não tem inimigos e leva uma vida tranquila no bairro onde resida há décadas. “Nossa vida é uma vida tranquila, não temos problemas, nossa família é pacata e humilde, gosto de ajudar as pessoas, todos nos conhecem, exercemos quatro mandatos de vereador na cidade e nunca tivemos problemas dessa natureza”, disse.

O caso será levado para a 14ª Delegacia Distrital, no Tibiri 2. “Tivemos o apoio da Polícia Militar imediatamente, duas viaturas vieram prontamente, nos orientaram a irmos à delegacia de Tibiri fazer o boletim e entregar os projéteis que encontramos, inclusive, um na mala do carro”, comentou Clóvis de Loi.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

2

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

3

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa