Busca

Filho de ex-prefeito do Conde, procurador de Alagoas, desaparece com filho caçula e mãe diz que está há um mês sem notícias da criança

A última vez que a mãe conseguiu informações do filho foi no dia 31 de julho.

Filho de ex-prefeito do Conde, procurador de Alagoas, desaparece com filho caçula e mãe diz que está há um mês sem notícias da criança

Filhos de procurador do Estado de Alagoas foi em junho passar as férias com o pai, em São Paulo. — Foto:Walla Santos

A empresária Anne Aline Lopes Ramalho disse que está há um mês sem notícias do filho caçula de 10 anos. De acordo com ela, os dois filhos teriam ido passar as férias com o pai, o procurador do Estado de Alagoas, Aluísio Lundgren Correa Régis, que é filho do ex-prefeito do ex-prefeito do Conde Aluísio Régis, no fim do mês junho em São Paulo. No entanto, apenas o filho mais velho retornou para casa, em João Pessoa, no dia 31 de julho.

A guarda das crianças é compartilhada e por conta disso, comum viagens durante as férias escolares, mas a mãe disse que nunca tinha ficado tanto tempo sem contato. Ele embarcaram de João Pessoa para São Paulo no fim de junho. Em entrevista ao Correio Braziliense, contou que a última vez que conseguiu falar com o filho caçula foi em 31 de julho e desde então, as ligações são recusadas e o seu contato foi bloqueado no WhatsApp do filho. 

O filho mais velho de Anna Aline também não consegue conversar com o irmão. Apenas os tios conseguiram um pouco de contato com a criança, que atendeu às chamadas no modo viva voz para que o pai pudesse monitorar as ligações. A mãe da criança ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa e a 1ª Vara da Família concedeu liminar para que a empresária tenha de volta o filho. A empresária busca informações do paradeiro da criança. 

Confira a nota da defesa de Anne Aline, mãe do menino desaparecido

Em 29/06/2021, a ex-mulher do Procurador do Estado de Alagoas, ALUISIO REGIS FILHO, embarcou os dois filhos, para passarem as férias com o pai em São Paulo. E de lá, foram a Brasília.

No entanto, em 30/07/2021, ALUISIO embarcou de volta para João Pessoa apenas o filho mais velho, retendo consigo o mais novo, sem autorização materna, no intuito de subtraí-lo à decisão judicial de guarda compartilhada, com residência na casa da mãe, em João Pessoa.

A mãe, Anne Aline Lopes Ramalho, ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa, com a advogada Nevita Franca Luna. O magistrado da 1ª. Vara de Família, Dr. ANTÔNIO DO AMARAL, concedeu a liminar para a mãe ter de volta seu filho.

Ocorre que apesar dos esforços do oficial de justiça, da polícia e dos advogados do Tomazette, Franca & Cobucci em Brasília, a busca e apreensão vem sendo frustrada, porque o pai está foragido com o menor.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

4

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande