Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Recaptura

Foragida da Justiça é recapturada em posto da PRF em Campina Grande

A prisão aconteceu no Posto da PRF de Campina Grande, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios.

A equipe da DHPP se dirigiu até o Posto da PRF, onde a mulher havia sido abordada, para realizar a prisão (Foto: Reprodução)

Por

Uma mulher foragida da Justiça foi presa nesta segunda-feira (03), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP/CG, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu no Posto da PRF de Campina Grande, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios e informações repassadas aos policiais rodoviários federais.

 Segundo informações da delegada Suellane Guimarães, a equipe da DHPP se dirigiu até o Posto da PRF, onde a mulher havia sido abordada, para realizar a prisão. “O Mandado de Prisão de recaptura da foragida da Justiça foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Campina Grande/PB com base em condenação por tráfico de drogas, conforme art.33 da lei 11343/06”, revelou a delegada.

 “O trabalho de investigação e inteligência foi realizado pela equipe da DHPP, compartilhando a informação com a PRF que efetuou a abordagem do veículo em que a foragida se encontrava. A presa foi submetida a exame de corpo de delito e em seguida foi conduzida ao estabelecimento prisional desta cidade”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Cinco internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, fogem e Polícia Militar faz buscas para recapturar adolescentes

Jovem é preso com arma e drogas em comunidade de João Pessoa

Idosa de 103 anos tem alta após 20 dias internada com Covid-19 em João Pessoa

Homem é preso em Serra Branca transportando mais de 20 kg de maconha escondidos em rolos de tecido